quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

GLOBO APURA ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO CONTRA CAIO BLAT EM “O SÉTIMO GUARDIÃO”

Redação - 15/05/2019 16:53 - Atualizado 15/05/2019

Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma atriz de O Sétimo Guardião, trama das nove da Globo em que ele interpreta o personagem Geandro. A informação é do Fofocalizando, do SBT. Segundo a atração, a assessoria de uma atriz que integra o elenco da mesma trama que Caio confirmou a denúncia. A mesma atriz – que pediu para ter a identidade preservada – disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator. A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana pois Caio Blat organizou nessa terça-feira(13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após está atriz contar as histórias de assédio.

Procurada por QUEM, a Comunicação da Globo informou, por meio de uma nota nesta quarta-feira (15), que está apurando o caso. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.