GLOBO APURA ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO CONTRA CAIO BLAT EM “O SÉTIMO GUARDIÃO”

GLOBO APURA ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO CONTRA CAIO BLAT EM "O SÉTIMO GUARDIÃO"

Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma atriz de O Sétimo Guardião, trama das nove da Globo em que ele interpreta o personagem Geandro. A informação é do Fofocalizando, do SBT. Segundo a atração, a assessoria de uma atriz que integra o elenco da mesma trama que Caio confirmou a denúncia. A mesma atriz – que pediu para ter a identidade preservada – disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator. A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana pois Caio Blat organizou nessa terça-feira(13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após está atriz contar as histórias de assédio.

Procurada por QUEM, a Comunicação da Globo informou, por meio de uma nota nesta quarta-feira (15), que está apurando o caso. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”.