sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ATOR QUE PARTICIPOU DE THOR MORRE APÓS SE ATIRAR DE PONTE

Redação - 15/05/2019 16:19

Uma notícia chocou Hollywood no início desta quarta, 15. O ator Isaac Kappy, de 42 anos, tirou a própria vida ao se jogar de uma ponte, nos EUA.

O caso aconteceu ainda na segunda, 13, mas foi noticiado apenas agora pelo TMZ. Kappy era conhecido por atuar em O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Thor (2011).

A polícia confirmou que o ator se atirou na Transwestern Road, de uma ponte que fica em uma estrada do Arizona. Pessoas tentaram impedir Kappy, mesmo assim o ator tirou a própria vida.

No Instagram, o famoso deletou todas as suas fotos e publicou apenas uma carta, que se tornou um bilhete de suicídio.

“Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida”, escreveu o ator em um dos trechos.

“Eu trai muitas pessoas. Eu vendi drogas. Tenho contas com a justiça. Tenho débitos. Eu abusei meu corpo com álcool, drogas e cigarros. Eu tenho sido abusivo com pessoas que eu amo, incluindo minha família”, continuou Kappy.

O ator também citou Hollywood em sua carta. Durante o texto, o artista cita sempre que traiu muitas pessoas.

“Às muitas pessoas que eu agi de forma abusiva, eu sinto muito, muito mesmo. Aos meus ex-amigos que eu usei e traí, me desculpem. Àqueles que enganei, me desculpem, embora eu não tenha percebido que fui um ator sem talento o tempo todo. Assim, me joguei em uma situação arriscada, mostrando a verdade de Hollywood, que não reflete nas minhas verdades e muitas, muitas imperfeições”, relatou o famoso.

Uma das últimas aparições de Kappy na mídia foi em 2018, em uma festa em Paris. O ator virou notícia por assediar Paris, a filha de Michael Jackson. A família ainda não se pronunciou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.