sexta, 10 de maio de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1424

CHRIS EVANS DIZ QUE NÃO VIVERIA TOM BRADY NO CINEMA SE ELE AINDA POIASSE TRUMP

Redação - 27/03/2019 15:40 - Atualizado 27/03/2019

Chris Evans deu uma longa entrevista à revista The Hollywood Reporter, e perguntado se viveria Tom Brady em uma cinebiografia sobre o jogador do New England Patriots, disse que tudo dependeria da posição política do marido de Gisele Bündchen. É que Brady é frequentemente apontado como uma pessoa que apoia Donald Trump, enquanto Chris é ferrenho opositor do presidente americano.

“Não sei (se viveria Brady).Eu realmente espero que ele não seja um defensor de Trump. Eu só espero que ele seja um daqueles caras que talvez tenha o apoiado e agora se arrepende disso”, disse o ator, que mês que vem dá adeus ao Capitão América em Vingadores: Ultimato, seu último filme da Marvel.

“Talvez ele tenha pensado que seria diferente, e até isso me incomoda, mas talvez exista uma chance de que agora ele pensa que Trump é uma merda absoluta, o que ele é. Se não, se ele ainda estiver do lado de Trump, talvez eu tenha que que cortar relações”, avisou o ator. “É realmente difícil…”, explicou Chris. “Talvez há uns dois anos eu pudesse tentar uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Então espero que ele tenha acordado”, acrecentou o ator.

Na entrevista, o astro ainda revelou que está solteiro e que ao contrário do que dizem boatos na internet, não pensa em se aposentar tão cedo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.