Simaria contou o motivo de sempre ter sonhado em se casar com um gringo. A cantora, que é casada com o espanhol Vicente, explicou que não gostava do estilo dos brasileiros.
“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava!”, explicou ela em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan.
Mãe de dois filhos com o espanhol, ela não poupou elogios para o maridão. “Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem… Tive um namorado aqui que era muito legal, mas ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho.”
Ao lado da irmã, Simone, a morena ainda relembrou o passado de solteirice. “Sempre fui uma mulher que ia para as festas e não ficava com ninguém”, relembrou.