quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

SEM TRABALHOS, CLAUDIA OHANA OFERECE AULAS ONLINE

Redação - 08/02/2021 11:00 - Atualizado 08/02/2021

A atriz Claudia Ohana precisou se adaptar a nova forma de fazer dinheiro com a arte na pandemia. Sem trabalhos na TV, a veterana passou a ofertar seus serviços como professora de teatro pela internet, para poder fazer o dinheiro circular em casa.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz afirmou que essa foi a única forma que encontrou para não parar de vez de fazer algo que ama.

“Foi uma alternativa para continuar a atuar, para ter algum sustento financeiro. Eu aprendo muito dando aula, alunos viram meus amigos. São pessoas de 7 a 70 anos. Anos atrás, eu já tinha dado oficinas de atuação presencialmente. Mas é muito diferente dar aulas on-line”, explicou Claudia.

Por anos a frente das câmeras, a pandemia trouxe uma nova ideia na cabeça da atriz, a de participar da arte nos bastidores. Claudia conta que começou a cogitar se aventurar no ramo da direção após as experiências durante o isolamento.

“Tive contrato longo muitos anos atrás. Na maioria das vezes, era contratada por trabalho. Por ora, tem havido poucas oportunidades, mas quando essa fase passar creio que as coisas melhorem. Além de atuar, pretendo focar também na direção, no trabalho por trás das câmeras. Como minha mãe era montadora de cinema, durante minha vida inteira levei paralelamente essa minha carreira também”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.