SATISFAÇÃO DE PASSAGEIROS NO SALVADOR BAHIA AIRPORT CRESCE NO ÚLTIMO TRIMESTRE

SATISFAÇÃO DE PASSAGEIROS NO SALVADOR BAHIA AIRPORT CRESCE NO ÚLTIMO TRIMESTRE

O Salvador Bahia Airport, que integra a rede VINCI Airports, acaba de melhorar sua posição na Pesquisa de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário, publicada a cada três meses pela Secretaria Nacional de Aviação Civil. O Aeroporto registrou 4,26 pontos, numa escala que vai de 1 a 5, sendo 1 para “muito ruim” e 5 para “muito bom”. Sua pontuação foi maior que a verificada no último trimestre de 2018, quando registrou 4,19. Entre os quesitos que se destacaram estão limpeza geral, cordialidade e prestatividade dos funcionários, confiabilidade e tempo de fila na inspeção de segurança, entre outros.

A pesquisa apresenta os resultados de janeiro a março de 2019 e avalia a experiência do passageiro em diversos itens de infraestrutura, atendimento e serviços, bem como monitora o desempenho de diferentes processos aeroportuários. Dos 38 indicadores avaliados, 58% (22) obtiveram média superior a 4 (bom), meta estabelecida pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (CONAERO).