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PREFEITURA REBATE DENÚNCIA DE ATRASO EM PAGAMENTO DO CARNAVAL

Redação - 24/04/2019 17:30 - Atualizado 24/04/2019

Após denúncia de falta de pagamento da prestação de serviços para o carnaval, a quem trabalhou pela Saltur, a prefeitura de Salvador confirmou que os valores ainda não foram repassados à BS Serviços, empresa responsável por repassar o valor, mas frisou que está no prazo: “a Prefeitura de Salvador informa que não há atrasos no pagamento dos terceirizados que atuaram no Carnaval. Todos os contratados realizaram treinamento operacional, onde foi informado os valores e funções respectivas a cada profissional, assim como um prazo máximo de 90 dias para pagamento. Prazo esse necessário para a realização do cadastramento efetivo destes profissionais, assim como para a comprovação da carga horária e do desempenho realizado por carda um”.

E justificou o motivo da demora, já que pagamentos de outras secretarias já foram feitos: “vale ressaltar que erros no envio de documentos por parte de alguns desses profissionais, assim como inconsistências em relatórios de trabalho demandam um período maior para a efetiva finalização da folha de pagamento. Visto que o Carnaval foi finalizado há cerca de 50 dias, é importante frisar que a previsão de pagamento a ser realizado aos terceirizados que atuaram na realização do Carnaval segue dentro do prazo estabelecido previamente

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