quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5205 Dólar 5.1535

COMISSÕES DE FINANÇAS E TRANSPORTE ANALISAM “MINIRREFORMA” DO EXECUTIVO

Redação - 08/04/2019 19:15

Em reunião conjunta das comissões de Finanças, Orçamento e Fiscalização e de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais, no início da tarde desta segunda-feira (8), os vereadores Hélio Ferreira (PCdoB), presidente do colegiado de Transporte, Cezar Leite (PSDB), Toinho Carolino e Sidninho (Podemos), e a vereadora Marta Rodrigues (PT), pediram vista coletiva ao projeto da “minirreforma” do Executivo. O PL nº 64/19, que faz ajustes à estrutura da administração municipal, recebeu duas emendas acatadas pelo relator Isnard Araújo (PHS) para aperfeiçoar a proposta.

Uma inclui nas atribuições da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza a elaboração de um cadastro de pesca para implantação do Seguro Defeso; a outra altera a nomenclatura de um cargo de gerente, também na Sempre, para coordenador.

Antes do pedido de vista o projeto foi aprovado pelos vereadores Kiki Bispo (PTB), Isnard Araújo, Sabá (PV) e Alexandre Aleluia (DEM). Segundo o vereador Joceval Rodrigues (PPS), presidente da Comissão de Finanças, os vereadores que pediram vista têm até 72 horas para apresentar seus pareceres e votos em separado.

“Estou fazendo um apelo aos vereadores para que apresentem antes disso, para que possamos votar logo essa matéria”, frisou Joceval, que convocou nova reunião conjunta dos colegiados para a próxima segunda-feira (15), às 13h30. A vereadora Ana Rita Tavares também participou do encontro.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.