sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

AJE BAHIA PROMOVE RODADA DE NEGÓCIOS EM CLIMA DE DESCONTRAÇÃO 

Redação - 06/04/2019 12:00 - Atualizado 08/04/2019

A Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia) promove no dia 10 de abril o Happy AJE, oportunidade para gerar networkings, vendas e compartilhar problemas e aprendizados sobre negócios, tudo em um clima aconchegante e descontraído. O evento acontece no restaurante Al Mare, a partir das 18h. As inscrições custam R$ 15 para associados e R$ 30 para não associados e podem ser realizadas através do site: https://www.sympla.com.br/happy-aje__495690

O Happy AJE acontece em duas rodadas de networking, onde cada participante apresenta seu negócio, e uma rodada de dores e soluções, na qual um empreendedor expõe alguma dificuldade sobre sua empresa e os participantes da mesa sugerem soluções. O evento integra a missão da AJE Bahia em fomentar e desenvolver o empreendedorismo no estado.

A AJE Bahia tem como missão fomentar e desenvolver o empreendedorismo no Estado da Bahia. Nesses anos de história sempre nos preocupamos em colaborar para o desenvolvimento sustentável do ecossistema empreendedor baiano através da capacitação de empreendedores, fomento a geração de negócio e constituição de uma ampla rede de relacionamento e defesa dos interesses da sociedade e dos empreendedores que representamos. O nosso desejo é unir ainda mais os jovens empreendedores baianos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.