sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CAPITÃ MARVEL, FOI DESTAQUE MOBILE DA SEMANA

Redação - 04/03/2019 07:04 - Atualizado 04/03/2019

Marvel Contest of Champions, Fortnite, Pokémon GO e Perguntados foram destaques mobile desta semana, no Android e iOS. Em Marvel Contest of Champions, por exemplo, o destaque fica por conta da inclusão da nova versão da Capitã Marvel, heroína que está prestes a ganhar seu primeiro filme nos cinemas. Outros títulos receberam atualizações temáticas, confira os detalhes, a seguir:

Marvel Contest of Champions, no Android e iOS, recebeu atualização temática para o filme da Capitã Marvel, que inclui a própria heroína, Nick Fury na versão dos filmes mais jovem, além de Skrulls. A atualização traz um evento temporário, que te permite recrutar os heróis para lutar ao seu lado.

Fortnite iniciou sua oitava temporada também no Android e iOS. Com temática de pirata, o jogo modificou novamente seu mapa, incluindo um vulcão de onde podem sair criaturas, além de outros desafios novos em localidades já conhecidas.

Pokémon GO recebeu um evento, já encerrado, para comemorar o aniversário da série Pokémon. O evento incluiu novas variantes Brilhantes de Pidgey e Ratatta, além de Pikachu e Eevee com uma coroa de flores.

Perguntados e Perguntados 2 foram atualizados gratuitamente, com pouco mais de 1500 perguntas relacionadas ao carnaval brasileiro, de maneira temporária. Será possível jogar com outras pessoas de forma temática, para marcar uma das festas mais importantes do ano.

Skylanders Ring of Heroes é o mais novo jogo da série de brinquedos e games que fez sucesso nos consoles, mas que não usa mais bonecos nesta edição para celulares. O título é de RPG e combate, com batalhas em turnos e com a possibilidade de recrutar vários Skylanders para correr em seu auxílio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.