sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PREFEITURA ENTREGA GUIAS PARA CARNAVAL DE SALVADOR

admin - 01/03/2019 16:10

Quem pretende curtir a maior festa popular de rua do mundo vai contar com mais uma ferramenta para orientar e entrar no clima da folia. O Guia do Carnaval de Salvador 2019 foi produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e as 116 páginas da publicação trazem as principais informações sobre a festa, como a programação completa, blocos e camarotes, serviços, mapas, curiosidades e dicas para aproveitar cada minuto do reinado de Momo.

Na contracapa, através do QR Code, o cidadão pode ter acesso direto ao guia, pelo celular ou tablet, pois é levado ao site oficial www. curtacarnaval. com. br. A tiragem do guia é de 35 mil exemplares, que serão distribuídos em pontos estratégicos como aeroporto, rodoviária, Terminal de Passageiros de Salvador (Comércio) e hotéis da cidade, através do receptivo turístico da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

Além disso, os guias estarão disponíveis na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval Paulo Gaudenzi, no Campo Grande, aos cerca de 2,5 mil profissionais de imprensa credenciados para cobrir a festa.

O Guia do Carnaval é uma publicação tradicional e que facilita muito a vida dos foliões, sejam eles moradores ou visitantes, para saberem onde estará a atração de preferência ou mesmo como obter socorro médico ou fazer denúncias, por exemplo. Além disso, os profissionais de imprensa também costumam utilizar o guia como apoio para a cobertura da festa, com informações importantes da festa”, afirma o titular da Secom, José Pacheco Maia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.