quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

ARLINDO CRUZ PODE DESFILAR EM ESCOLA DE SAMBA DE SÃO PAULO

Redação - 16/02/2019 08:47

Arlindo Cruz será um dos grandes homenageados no Carnaval 2019. A vida e carreira do sambista é enredo da escola de samba X9 Paulistana e segundo o filho do cantor, Arlindinho, o pai está a poucos passos de acompanhar o desfile pessoalmente. Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, o primogênito do veterano revelou que a família aguarda um laudo médico para que o pai possa participar da festa no Sambódromo do Anhembi.

“Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou superdentro”, contou. O sambista foi internado em 2017 após sofrer um Acidente Vascular Cerebral e desde então vem realizando tratamentos para superar as sequelas.

Nos últimos meses Arlindo deu sinais de melhora. No começo de fevereiro o artista surgiu em um vídeo feito pelo filho se alimentando sozinho. O sambista também passou a dar suas primeiras palavras e reagir a algumas canções.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.