ARLINDO CRUZ PODE DESFILAR EM ESCOLA DE SAMBA DE SÃO PAULO

ARLINDO CRUZ PODE DESFILAR EM ESCOLA DE SAMBA DE SÃO PAULO

Arlindo Cruz será um dos grandes homenageados no Carnaval 2019. A vida e carreira do sambista é enredo da escola de samba X9 Paulistana e segundo o filho do cantor, Arlindinho, o pai está a poucos passos de acompanhar o desfile pessoalmente. Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, o primogênito do veterano revelou que a família aguarda um laudo médico para que o pai possa participar da festa no Sambódromo do Anhembi.

“Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou superdentro”, contou. O sambista foi internado em 2017 após sofrer um Acidente Vascular Cerebral e desde então vem realizando tratamentos para superar as sequelas.

Nos últimos meses Arlindo deu sinais de melhora. No começo de fevereiro o artista surgiu em um vídeo feito pelo filho se alimentando sozinho. O sambista também passou a dar suas primeiras palavras e reagir a algumas canções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.