sábado, 21 de setembro de 2024
Euro 6.1668 Dólar 5.5247

MALASSOMBRADO JUSTIFICA SUMIÇO: “CELULAR DEU PANE”

Redação - 12/02/2019 20:03

Vereador de Salvador pelo DEM, Vado Malassombrado deu um grande susto a parentes e colegas da Câmara Municipal de Salvador em dezembro do ano passado, quando foi considerado desaparecido. Segundo o edil, uma pane em seu celular o teria impedido de avisar a conhecidos o seu paradeiro, que foi encontrado desorientado nas dunas da lagoa do Abaeté. A justificativa foi dada nesta terça (12), em entrevista à rádio metropole.

“Fui agradecer por ter chegado ao lugar onde cheguei que, na maioria das vezes, é ocupado por empresários. Nunca imaginaria que uma pessoa que morava em palafitas virasse vereador numa cidade complexa como Salvador. Numa segunda-feira, fui no local, porém não avisei a ninguém. Meu celular tinha dado pane”, disse.

O vereador negou ainda que tivesse escrito uma carta de renúncia pouco antes de desaparecer. “Foi especulação. Não condiz. Nunca pedi. Não poderia decepcionar os mais de 8 mil votos que as pessoas me deram. Algumas pessoas levam as informações de forma distorcida”, acrescentou.

Vado ainda atribuiu a sua ida ao hospital após ser encontrado à sua doença, o Diabetes: “Eu não sabia a gravidade que eu tinha, fazendo jejum. Então, meu açúcar subiu, mas, graças a Deus, consegui controlar, fui medicado, fiquei internado para justamente estabelecer o açúcar”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.