quarta, 01 de maio de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

PETROBRAS AVALIA CORTAR PATROCÍNIOS CULTURAIS, DIZ JORNAL

Redação - 07/02/2019 09:42 - Atualizado 07/02/2019

As mudanças na política cultural e de publicidade prometidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) no período eleitoral chegaram à Petrobras, segundo reportagem do Estadão.  A publicação afirma que a empresa avalia romper contratos firmados nos governos anteriores, principalmente com grandes grupos de teatro e cinema e com a imprensa profissional.  Na nova gestão, o dinheiro deve ir para as redes sociais e artistas menos conhecidos.

A decisão foi mal recebida internamente por executivos da área de comunicação, que interpretaram a medida como interferência política e ideológica. Um deles chegou a entregar o cargo.  A principal reclamação é uma suposta falta de critério para definir os novos beneficiados: Até então, o foco eram projetos alinhados com a imagem que a empresa pretende transmitir aos seus consumidores – de inovação, alto potencial e capacidade técnica única.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.