quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

CAETANO É UM DOS COTADOS PARA SERIN

Redação - 07/02/2019 19:30

Por Reinaldo Oliveira

O Governador Rui Costa (PT) anunciou na tarde desta quinta-feira (7) o nome do novo secretário de Desenvolvimento Urbano. A pasta será comandada pelo deputado Federal Sérgio Britto (PSD). O anúncio foi feito durante a posse dos novos secretários.

Até o momento, o Governador já anunciou a titularidade de 21 secretarias faltando o anúncio de quatro pastas. As informações que circulam nos cenários da política, é que a Secretaria de Relações Institucionais será chefiada pelo ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT).

Em entrevista exclusiva ao Bahia Econômica, o petista não descartou a possibilidade e falou sobre conversa com o partido.

“Por enquanto ainda é uma especulação. Teremos algumas reuniões com o partido durante o final de semana. O governador deve anunciar isso na próxima semana”, afirmou Caetano.

Caetano seria empossado como deputado federa no dia 1° de fevereiro, mas o petista ficou inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) e teve uma nova derrota. O caso agora será julgado pelo ministro do STF Gilmar Mendes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.