sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

EX-VEREADORES SÃO EMPOSSADOS DEPUTADOS ESTADUAIS

Redação - 01/02/2019 18:20

Os ex-vereadores Paulo Câmara (PSDB), Leo Prates (DEM) e Hilton Coelho (PSOL) foram empossados deputados estaduais, na manhã desta sexta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), em sessão preparatória para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Foram empossados 63 deputados para a 19ª Legislatura.

Os trabalhos da sessão preparatória foram conduzidos pelo deputado Sandro Régis (DEM). Já a sessão solene de abertura oficial dos trabalhos da AL-BA ocorrerá nesta segunda-feira (4), às 16h.

O ex-presidente Paulo Câmara afirmou que a transparência continuará sendo a sua bandeira de luta. “A transparência faz parte de minha vida pública e as pessoas esperam isso. Não vou fazer nada diferente do que fiz na minha vida, mantendo postura e independência”, afirmou o ex-vereador e agora deputado estadual.

Para o ex-presidente Leo Prates, a expectativa de mudança de Casa legislativa é a melhor possível. O novo deputado frisou que “o trabalho que foi feito na Câmara de Salvador será mantido e terá mais intensidade na AL-BA, fazendo valer cada voto conquistado”.

Já Hilton Coelho começou a sua atuação na AL-BA colocando-se como candidato a presidente da Casa. Aproveitou a oportunidade para criticar o governo federal e frisou que é preciso construir um parlamento para debater o Brasil e a Bahia. Propôs ainda que a Assembleia tenha sessão itinerante e deu como exemplo a Câmara Municipal de Salvador.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.