terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

EMBASA VAI GASTAR R$ 1,4 MILHÃO COM TÁXI PARA FUNCIONÁRIOS

Redação - 27/01/2019 14:01

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai pagar R$ 1,44 milhão para que funcionários da empresa sejam transportados por táxi. Segundo publicação no Diário Oficial do Estado, a estatal assinou contrato de um ano com a empresa Batur Bahia Transportes e Turismo para prestação de serviço de intermediação e agenciamento de serviços de táxi.

A chamada dos veículos poderá ser feita por telefone, plataforma web ou aplicativo em smartphone. Ainda segundo a publicação, os táxis só servirão a funcionários da Embasa em Salvador e Região Metropolitana.Em nota, a empresa responsável pelo fornecimento de água em quase todo o estado informou que o contrato com a Batur visa suprir a demanda de transporte dos operadores que trabalham em regime de turno, nas instalações que funcionam 24 horas por dia, como as estações de tratamento de água e esgoto.

Ainda segundo a Embasa, a utilização do serviço reduz custos com transporte, pois, segundo estudo feito pela própria empresa, a “utilização de frota própria de carros com motorista para atender os roteiros do pessoal que trabalha em horário não comercial da empresa” resultaria em custo 50% maior.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.