Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani teve o nome ventilado como um dos possíveis candidatos à Prefeitura de Salvador em 2020 por aliados do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM). Questionado hoje (17), em entrevista à Rádio Metrópole durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor se esquivou sobre o tema e disse que está focado em comandar o clube. No entanto, ele disse estar atento ao “movimento da cidade”.
“Meu foco nesse momento é pensar no Bahia. A gente fica sempre observando o movimento da cidade, sou um cidadão muito participativo. Se o Bahia for bem, a torcida vai ficar feliz e eu vou ficar também”, declarou Belllintani.
Ainda de acordo com o presidente do Esquadrão de Aço, a expectativa a respeito da temporada 2019 é a melhor possível. Neste ano, o Bahia vai disputar cinco competições: Campeonato Baiano, Nordestão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.
“A expectativa é boa. A gente precisa de trabalho. No futebol, você só vê resultado quando você trabalha. A expectativa é a melhor possível. Temos que trabalhar, montar um bom time e o melhor possível. A gente tem que esperar surpresas boas e ruins no futebol, mas o que importa é que a gente trabalhe fora de campo com o máximo de planejamento”, afirmou Bellintani.