quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

ACM NETO DIZ PREFERIR MAIA A KATAGUIRI NA DISPUTA PELO COMANDO DA CÂMARA

Redação - 17/01/2019 08:33 - Atualizado 17/01/2019

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou, hoje (17), antes da saída do cortejo da Lavagem do Bonfim, que embora o deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM-SP) tenha manifestado o desejo de se candidatar à presidência da Câmara dos Deputados, o postulante oficial da legenda é Rodrigo Maia.

“Eu não posso impedir que ninguém seja candidato. Cada um é dono do seu nariz e faz o que acha que deve. Agora, é óbvio que o candidato do Democratas é Rodrigo. Não há dúvidas quanto a isso. Mas eu não vou polemizar. Kim é um deputado de valor, é um rapaz jovem, que acho que vai fazer um bom trabalho na Câmara Federal, e pode ser candidato também, mas o candidato do partido é Rodrigo”, declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Neto se esquivou de fazer comentários sobre as especulações de que o vice-prefeito Bruno Reis assumirá a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). “Eu já disse que eu não demito e nem nomeio secretário pela imprensa. As coisas estão caminhando para uma conclusão nesses próximos dias. Então não tem porque eu misturar as coisas com um dia de festa, como a Lavagem do Bonfim”, disse.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.