sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

1º FEIRÃO BAHIA DO ANO TERÁ PROMOÇÕES, SORTEIOS DE ABADÁS E ÁREA INFANTIL

Redação - 04/01/2019 08:30 - Atualizado 04/01/2019

Ano novo, carro novo. Essa máxima se confirma todo ano, principalmente no mês de janeiro, quando o número de troca de carros aumenta substancialmente em todo o Brasil. De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o crescimento médio no primeiro mês do ano é de 20%. Para se ter uma ideia, a venda de veículos aumentou 23,1% em janeiro de 2018 em comparação com o mesmo período do ano de 2017.

E para facilitar a vida de quem quer negociar o veículo de particular para particular, sem intermediador, o já tradicional Feirão Bahia Automóveis já retorna para as atividades neste domingo, dia 6, no estacionamento G3 do Shopping Bela Vista, no bairro Horto Bela Vista, com funcionamento das 8h às 14h. Também serão sorteados abadás de camarotes e blocos do Carnaval de Salvador de 2019. Além disso, terá também exposição de carros antigos e motocicletas.

O Feirão é o lugar ideal para quem pretende vender, comprar ou trocar carros seminovos com total segurança, conforto e entretenimento. Como forma de dar mais tranquilidade aos compradores, todos os carros que são levados para serem vendidos no Feirão passam por uma vistoria documental antes da exposição, na qual são checados antecedentes criminais, chassi, multas e toda a documentação do carro e do vendedor.

Para quem quer vender o seu carro, sem correr riscos de golpes, a reserva da vaga é realizada a partir de sábado, das 17h às 20h, e pode ser feita por meio do WhatsApp: 71 98691-8740. O veículo deve ser levado ao local no domingo pela manhã, antes da abertura do feirão. O ideal, é claro, é levar o mais cedo possível para ter a possibilidade de demarcar a vaga no espaço desejado. O feirão disponibiliza uma placa com as informações sobre o veículo para facilitar o processo de escolha pelo comprador.

Já para quem quer comprar, o acesso é livre, gratuito e o custo é apenas do estacionamento do próprio shopping, que custa R$ 6 após 30 minutos de permanência do carro. Além de vender ou comprar veículos com total conforto e excelentes ofertas, ainda é possível desfrutar de lounge com puffs, banheiro climatizado, brinquedos para criançada, música, com DJ para animar o evento, estrutura de bar e sorteios de brindes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.