sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

DÓRIA TOMA POSSE COMO GOVERNADOR DE SÃO PAULO

Redação - 01/01/2019 11:22

O governador eleito do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), e o vice-governador eleito Rodrigo Garcia (DEM) tomaram posse na manhã de hoje (1º).

Em discurso Dória disse: “São Paulo precisa resgatar sua paixão por fazer bem feito. Vamos pensar São Paulo grande. Chega de pensar pequeno. Nõs não vamos pensar pequeno em São Paulo. São Paulo é uma nação. Aqui se encontram correntes migratórias de todo o país. Eu mesmo sou filho de nordestino, filho de baiano, com muito orgulho. São Paulo precisa fazer jus à sua grandeza.”

O novo governador prometeu fazer um governo para o povo. “Pelo povo lutarei e pelo povo governarei em São Paulo. Devemos fazer o governo que a população deseja, o governo do povo, com os políticos e com partidos”, discursou Doria.

O governador eleito disse que a redução da pobreza será uma das prioridades do seu governo. “O melhor programa social para o Brasil é o emprego. A política precisa trocar ideologia por trabalho.” Ao final do discurso, Doria chorou ao citar os pais Maria Sylvia e João Doria. O evento de posse foi realizado na na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.