sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CLÁUDIA LEITE E BELL MARQUES FORAM OS MAIS FESTEJADOS NA PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DA VIRADA SALVADOR

Redação - 29/12/2018 08:15

A Primeira noite do Festival da Virada Salvador foi marcada por mistura de ritmos, muita festa e muita confusão também. O evento, considerado o maior réveillon do país recebeu um grande público para acompanhar os primeiros shows da festa que acontece na orla da boca do rio em Salvador até o dia primeiro de janeiro. O prefeito ACM Neto esteve presente na festa e afirmou que está muito feliz com o sucesso do projeto em 2019. Segundo Neto a estrutura está muito Bonita e Salvador está preparada para receber a festa.

Claudia Leite – O show de Cláudia Leitte foi um dos mais aguardados da primeira noite do Festival da Virada Salvador. A loira escolheu um repertório bastante animado, com músicas como “Dekole”, “Extravasa”, “Carnaval”, “Largadinho”, “Baldinho de gelo” e a nova “Balancinho”. Infelizmente, nem todos compareceram para comemorar e, durante a apresentação da cantora de axé, diversos homens formaram grandes “rodas” para brigar, o que tirou um pouco do brilho e do sentimento de renovação da festa.

Bell Marques – O cantor Bell Marques, ex- vocalista do Chiclete com Banana, disse, em coletiva de imprensa durante o Festival Virada Salvador 2019, que a sua grande aposta para o verão é a canção “B de Bell”. Em 2019, ele promete comemorar seus 40 anos em cima de um trio elétrico. Bell também adiantou que, após o Carnaval, lançará um EP só com músicas inéditas e um documentário. Até a folia momesca, ele promete divulgar até duas canções novas.

Hoje na segunda noite os show ficam por conta de Devinho Novaes, Zezé de Camargo e Luciano, Luan Santana, Durval Lelys, Léo Santana, e Mano Walter

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.