terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.189

IBICARAÍ: 1º NATAL SOLIDÁRIO ARRECADOU MAIS DE DUAS TONELADAS DE ALIMENTOS

Redação - 28/12/2018 07:00 - Atualizado 28/12/2018

Sucesso Total! Assim pode ser descrito o 1º Natal Solidário de Ibicaraí, realizado pelo empresário Del Palco. Com uma mega estrutura de iluminação, som de qualidade e palco com painéis de led, a festa que aconteceu no último domingo, dia 16 de dezembro, no Clube dos Quarenta (C40), em Ibicaraí, arrecadou mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis para a comunidade carente e famílias atingida pelas fortes chuvas que caíram na cidade no início do mês de dezembro.

Com uma entrada simbólica de R$ 5,00 e dois quilos de alimentos não perecível, a festa literalmente ‘bombou’ com a presença de duas mil pessoas que se divertiram com a participação de mais de 15 bancas regionais, entre elas: Kaio Oliveira, Sinho Ferrary, Pankadinha, Serginho di Goiais, Otávio Mateus, Tropa da Bregadeira, Hit do Povo, entre outros.

Segundo o empresário Del Palco, os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes e os desabrigados das chuvas que caíram em Ibicaraí no início do mês. “O intuito dessa festa foi ajudar a quem precisa. O valor da entrada foi simbólico e os dois quilos de alimentos vão alimentar a quem tem fome e está precisando de ajuda. Cada um ajuda como pode. Minha área e eventos e por isso pensei em fazer essa festa e convidar os músicos amigos de muitos anos. Quero aqui agradecer a todos que participaram e deram a sua contribuição. O valor cobrado foi para arcar com custos básicos e operacionais da festa”, disse Del.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.