sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JOÃO DE DEUS DIZ NÃO LEMBRAR DE MULHERES QUE O ACUSAM

Redação - 26/12/2018 14:55

Acusado  de assediar mais de 500 mulheres, o médium João de Deus afirmou em depoimento que não se lembrava das mulheres que o acusaram de abuso sexual, segundo advogado dele, Alberto Toron. As declarações foram dadas nesta quarta-feira (26). Ainda de acordo com o defensor, o médium também negou ter cometido abusos contra mulheres que o procuravam para tratamento espiritual em Abadiânia. Ele respondeu perguntas dos promotores e da própria defesa.

De acordo com o G1, ainda de acordo com declaração do advogado, João de Deus foi questionado apenas sobre três casos de abuso sexual, não tendo sido perguntado sobre os R$ 1,6 mil, armas ou pedras encontrados em endereços dele. A defesa disse ainda que aguarda a denúncia do MP-GO.

O médium está preso suspeito dos abusos sexuais e teve um segundo mandado de prisão deferido por posse ilegal de arma de fogo. Sobre os pedidos de soltura dele, Toron disse que vai aguardar o resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o habeas corpus impetrado referente à primeira ordem de prisão, para então entrar com novo pedido de soltura, se for o caso.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.