sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MONTALEONE REVELA QUE PRETENDE MORAR JUNTO COM SASHA EM NOVA YORQUE

admin - 18/12/2018 18:28

Estamos na reta final do ano de 2018 e já tem muita gente fazendo seus planos para 2019. E Bruno Montaleone não é diferente. O ator, que interpreta o personagem Bento, na novela O Tempo Não Para, já tem suas metas traçadas para o ano que vem. Elas incluem muito estudo e um pouco mais de tempo com a namorada, a estudante de moda Sasha Meneghel.

“Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York”, conta Bruno, que finaliza seus trabalhos na atual novela das 7 em janeiro.

“Quero aproveitar essa chance para melhorar o inglês e um monte de coisas. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho”, completa.

Bruno conta que sempre foi de se planejar muito, mas está tentando, neste momento, deixar a vida levar: “Sempre tive planos e muitos sonhos. Mas agora me peguei pensando nisso: para mim, sempre foi muito importante traçar uma meta. Então agora estou um pouco, não sei, não relaxado nem confortável, mas sei que as coisas vão acontecer”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.