sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CARLINHOS MAIA ‘SOME’ DA WEB EM VÉSPERA DE CASAMENTO

Redação - 20/05/2019 18:00

Carlinhos Maia não foi proclamado o ‘Rei dos Stories’ por nada. Com uma quantidade enorme de conteúdo produzida diariamente, o humorista tem o segundo perfil mais acompanhado do mundo – atrás apenas de Kim Kardashian – o que explica o susto da web quando ele parou de atualizar seu perfil no último domingo (19).

Faltando cerca de 48 horas para seu casamento com Lucas Guimarães, que acontece na tarde desta terça-feira (21), o humorista e toda a sua rede de amigos parou de compartilhar atualizações em seus perfis, deixando a web no escuro sobre os preparativos para a festa, que promete ser um dos principais eventos do mundo dos famosos no ano.

No Twitter, Carlinhos apareceu na manhã da segunda-feira (20), compartilhando apenas um emoji de coração e deixando seus seguidores ainda mais confusos com o sumiço.

“Carlinhos Maia fica off dos stories e a gente entra em uma crise de abstinência”, brincou um internauta. “Um dia sem seus stories é um dia perdido”, reclamou outro respondendo o humorista.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.