segunda, 13 de maio de 2024
Euro 5.5738 Dólar 5.1649

NETO DIZ QUE RUI MENTE SOBRE ALVARÁS E COMETE ESTELIONATO

Redação - 03/12/2018 15:25 - Atualizado 03/12/2018

O prefeito ACM Neto acusou o governador Rui Costa de mentir ao afirmar que o Executivo municipal atrasa obras do Estado em Salvador com a não liberação de alvarás de licença e construção. A declaração foi dada pelo chefe do Executivo estadual em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã de hoje (3). De acordo com Rui, a implantação de uma policlínica no bairro de Escada estaria atrasada devido à demora na autorização por parte da prefeitura.

Segundo a prefeitura de Salvador, o alvará de licença para a implantação da policlínica foi liberado no dia 23 de novembro e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) aguardava o pagamento da taxa por parte da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) desde o dia 11 de outubro. De acordo com a pasta municipal, o processo de licenciamento da obra foi mais demorado porque o local escolhido para a implantação da policlínica faz parte da área ambiental do Parque Urbano de Escada.

ACM Neto acredita que as acusações feitas por Rui à prefeitura servem para desviar o foco das medidas propostas pelo governo após as eleições. “Ele (Rui Costa) está naturalmente envergonhado porque em pouquíssimo tempo a máscara caiu. Ele e seu grupo encobriram o rombo que praticaram nos cofres do Estado, fato que a oposição denunciou várias vezes, e agora penalizam o servidor e a população. Logo ele que pediu para que os eleitores não votassem nos deputados que se colocaram a favor da reforma da Previdência”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.