sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MOTOROLA COMEÇA A ATUALIZAR O MOTO X4 PARA ANDROID 9 PIE NO BRASIL

admin - 30/11/2018 07:03

O Moto X4 começou a receber, somente no Brasil, a atualização para o Android 9 Pie, versão mais recente do sistema operacional do Google. A novidade foi compartilhada por membros de um grupo do Facebook, voltado para donos do modelo do celular. As imagens mostram que a atualização PPW29.69-26 inclui os últimos patches de segurança de novembro, junto com outras melhorias, como bateria adaptativa, brilho adaptável e ações de aplicativos.

Procurada pelo TechTudo, a fabricante afirmou que a nova edição do sistema está de fato disponível para alguns proprietários do aparelho. “A Motorola confirma que começou hoje a atualização do Android Pie para um número limitado de usuários do Moto X4 no Brasil. Assim que a atualização estiver disponível para todos, a empresa fará o anúncio oficial por meio de seu site e perfis oficiais nas redes sociais.”

O smartphone foi anunciado em agosto de 2017 com o Android 7.1.1 Nougat e chegou ao mercado brasileiro em outubro, com preço sugerido de R$ 1.699. Apesar de ser um modelo intermediário, essa já é o segundo grande upgrade de sistema do dispositivo em menos de um ano. O Moto X4 é o segundo aparelho da marca no país a contar com o novo Android, depois do Motorola One.

Com isso, os celulares com a atualização passam a ter novos recursos, como o modo Não Perturbe aprimorado, menu de configurações colorido e funcionalidade de divisão de tela reformulada. O software traz ainda sistema de navegação por gestos diferenciado, ferramenta de limite de tempo de uso, entre outras opções.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.