quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

ADEMI-BA PROMETE MOSTRAR NOVOS RUMOS PARA MERCADO IMOBILIÁRIO

Redação - 30/11/2018 11:50 - Atualizado 30/11/2018

O mercado imobiliário baiano se prepara para se reunir de 6 a 9 de dezembro durante a 29ª Convenção Anual da Ademi-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), que acontece no Tivoli Ecoresort na Praia do Forte. Trazendo o conceito de disrupção e futurologia, o evento é voltado à promoção de network e discussão de temas relevantes que têm impacto no setor da construção civil e da incorporação imobiliária.

Dentro da programação da Convenção, será realizada mais uma edição do FLIMI – Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário. A iniciativa reúne diversos especialistas do Brasil que irão trazer a expertise sobre o ambiente de negócios, propondo desafios e ideias inovadoras. Entre os participantes, está o CEO do CoLAB, Luiz Candreva, considerado um dos principais futuristas brasileiros. Eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina pela F.Co, Candreva irá falar sobre ‘O futuro dos negócios e os negócios do futuro’.

O público do evento poderá aproveitar ainda o painel ‘Tendências do Mercado Imobiliário e as expectativas do consumidor’, com a participação do fundador e CEO da VITACON S/A, Alexandre Frankel, além do presidente da Data Store e co-fundador da Stratesign, Marcus Araújo, apresentando ‘O novo mercado imobiliário’. Está confirmada também a presença do Diretor Nacional Jornalismo da Rede Bandeirantes de Comunicação, Fernando Mitre e do cientista político especialista em comportamento eleitoral e instituições governamentais, Leonardo Barreto, que traz as perspectivas para o cenário político do Brasil em 2019.

Integram a programação o Ademi Hub Innovation, espaço formado por startups com o objetivo de incentivar e desenvolver soluções para o setor imobiliário, além de um momento de lazer guiado pelo educador físico Joca Gonzalez. Ele irá conduzir um bate papo sobre “o que os grandes empresários e os atletas de alto rendimento têm em comum?” e comandará um aulão para estimular espírito esportivo, saúde emocional e longevidade. A 29ª Convenção Anual da Ademi-BA conta com o apoio da Caixa Econômica Federal.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.