sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ILHÉUS: MUNICÍPIO É FINALISTA DO PRÊMIO EMPREENDEDOR DO SEBRAE

Redação - 27/11/2018 13:00 - Atualizado 27/11/2018

A cidade de Ilhéus é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, que chega este ano à 10ª edição e cuja entrega do prêmio acontece na próxima quarta-feira (28), no Hotel Fiesta, em Salvador. A cidade concorre na categoria “Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual”. Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Com o foco voltado para o desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida do ilheense, o prefeito Mário Alexandre tem avançado com vários projetos em parcerias com empresários locais e em nível nacional, além da comunidade em geral. A atual gestão investe em infraestrutura, com requalificação de ruas e avenidas, reordenamento do trânsito, programa de proteção patrimonial, entre outras ações, a fim de transformar a cidade em um local atrativo para empresários dos mais variados segmentos econômicos, além de proporcionar geração de renda e emprego.

 Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio, o incentivo ao microempreendedor tem ajudado a elevar a autoestima do profissional autônomo. “Vimos a importância de mostrar para as pessoas que prestam serviços diversos à comunidade, que possuem atividades de forma informal, a oportunidade de, através de um CNPJ, terem acesso a créditos, contribuir com a sua aposentadoria e favorecer para o aquecimento da economia regional”, salientou o secretário.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.