sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

REDE DE ACADEMIA ANUNCIA NOVA UNIDADE EM FEIRA DE SANTANA; SAIBA QUAL

LUIZA SANTOS - 16/10/2023 14:47 - Atualizado 16/10/2023

A rede de academia de musculação, Alpha Fitness, anunciou o lançamento de mais uma unidade e Feira de Santana (BA). As obras já estão em fase intermediária e previsão é que a inauguração ocorra em dezembro

A primeira unidade do município foi inaugurada recentemente e, devido à procura, a rede decidiu expandir o negócio no local. Com a próxima inauguração, a Alpha Fitness totaliza a 22ª unidade .

A localização será na Alameda Artemis, Av. Artêmia Pires, no bairro do SIM. A nova Alpha Feira de Santana 2 contará com equipamentos de primeira linha, seguindo a padronização da rede; e terá atividades como musculação, dança, spinning e pilates. O espaço é 100% climatizado.

“A proposta da Rede foi tão bem aceita pelo público de Feira de Santana, que a nova unidade na cidade já está bem encaminhada”, comenta Leandro Cardoso, CEO da Rede Alpha Fitness.

A Rede Alpha Fitness, que se consolidou no mercado como sinônimo de bons serviços e uma valiosa marca, já atende a Bahia, Sergipe e Distrito Federal.

FOTO: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.