sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

EM BRASÍLIA, JAIR BOLSONARO RECEBE EMBAIXADOR DO PERU

admin - 27/11/2018 14:35 - Atualizado 27/11/2018

Pela quarta vez em Brasília, desde que foi eleito para a Presidência da República, Jair Bolsonaro recebeu nesta terça (27) pela manhã o embaixador do Peru, Vicente Rojas. Nas vindas a Brasília, Bolsonaro se reúne com ministros confirmados e técnicos da equipe de transição, e também com os diplomatas estrangeiros. Ele já conversou com os embaixadores dos Estados Unidos, China, Itália, entre outros.

De acordo com a Agência Brasil, o presidente eleito chegou por volta das 10h no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o gabinete de transição e não deu declarações. Ele passou a maior parte da manhã se revezando em reuniões com a equipe de técnicos e ministros já confirmados.

Pelo menos nove nomes do primeiro escalão de seu governo tiveram atividades e conversas também no primeiro andar do CCBB: Tereza Cristina (Agricultura), Sergio Moro (Justiça), Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Guedes (Economia), Azevedo e Silva (Defesa), Ernesto Araújo (Itamaraty) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.