sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ESTUDANTES E PROFESSORES DA FACULDADE DE DIREITO DA UFBA APOIAM GAMIL FÖPPEL PARA A OAB-BA

admin - 16/11/2018 18:40

O candidato à presidência da OAB-BA, Gamil Föppel, ganhou o apoio dos estudantes e professores da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A declaração foi emitida por meio de nota, na qual também contestam o apoio ao concorrente de Gamil, Fabrício Castro, por parte do centro acadêmico da instituição.

“Na manhã do dia 16 de novembro, estudantes e professores da Faculdade de Direito da UFBA demonstram-se surpreendidos pela ampla divulgação, em diversos veículos da mídia, de um suposto apoio da comunidade estudantil ao candidato à presidência da OAB, Fabrício de Castro Oliveira, representante da chapa Avança OAB. Este recente posicionamento do CARB reflete só, e somente só, a convicção de alguns de seus membros”, diz a nota.

“As propostas difundidas pelo professor Gamil Föppel, cuja campanha surge espontaneamente pelos anseios dos advogados em oxigenar o modelo de gestão da Ordem e assegurar a defesa de prerrogativas da classe, alcança amplo apoio na Faculdade, conforme atesta momento de diálogo do mesmo com as entidades estudantis ocorrido no dia 12/11, o qual o candidato Fabrício Castro negou-se a comparecer, após diversas tentativas de agendamento”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.