sexta, 07 de junho de 2024
Euro 5.765 Dólar 5.2614

MC GUI SE PRONUNCIA APÓS SER ALVO DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA

Redação - 09/11/2018 08:47

MC Gui, de 19 anos, e três de seus familiares ficaram em evidência na mídia ao ser anunciado ontem (8) que estavam sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão. Já ao final da tarde, o funkeiro decidiu se pronunciar em suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs neste momento difícil.

“Estamos aqui para agradecer a Deus, vamos curtir nossos últimos dias de férias. E agradecer todo mundo que mandou mensagem de positividade. Tudo deu certo como esperávamos, certo?”, disse, no Instagram. Em seguida, MC Gui agradeceu à polícia pelas investigações: “A gente não quis se pronunciar antes porque já sabíamos que tudo ia se encaminhar para isso, mostrar nossa inocência, e agradecer a Deus e todos que confiaram em nós e à polícia que fez todo seu trabalho”, disse, completando que o incidente será superado: “Bola para a frente”.

Entenda o caso: Policiais cumpriram na quarta-feira (7) um mandado de busca na produtora RW, responsável por representar a carreira do músico, e encontraram diversos pinos com cocaína, além de um automóvel de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil. “É um crime complexo que envolve agressão, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica”, afirmou o delegado Osvaldo Nico, da DECADE, Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas nesta quinta-feira em conversa com Quem Acontece.

Guilherme e seus pais, Cláudia Castanheira – conhecida como Claudia Baronesa – e Rogério Alves, assim como uma avó do cantor, são donos da produtora RW, e também são acusados de criar leilões falsos na internet. “É evidente a ligação dos familiares dele com a produtora e com este site de leilão. Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro (que cai na conta de um funcionário da produtora) e depois o site sai fora do ar, lesando um monte de gente”, explicou o delegado. De acordo com Nico, o funkeiro, os pais dele a avó do cantor seguem sob investigação que, segundo o delegado, começou há três meses.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.