sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

FERIADO: MOVIMENTO DE SAÍDA DE SALVADOR É TRANQUILO NESTA SEXTA-FEIRA

Redação - 02/11/2018 08:08

O movimento de saída de Salvador é tranquilo nesta sexta-feira (2), feriado de Finados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos na BR-324, sentido Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana, mas não há congestionamento.

Segundo informações do G1, em Salvador, o trânsito também flui sem retenções nas proximidades do terminal rodoviário. Conforme informou a Transalvador, por volta das 7h40, não havia fila em frente ao terminal. No sistema ferry-boat, no Terminal de São Joaquim, em Salvador, há filas de pedestres e carros, mas o tempo de espera para veículos não passa de uma hora.

De acordo com a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, nesta manhã, seis ferries estão à disposição para viagens, realizando saídas de acordo com o fluxo de passageiros e manutenção obrigatória. Estão em trânsito as embarcações: Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Ivete Sangalo, com saídas a cada 30 minutos. Há pouca demanda de veículos saindo de Bom Despacho, na Ilha. O funcionamento do sistema ferry-boat, ocorre sem interrupção desde quinta-feira (1º), e segue até 23h30 desta sexta-feira, a partir do terminal São Joaquim.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.