terça, 07 de maio de 2024
Euro 5.4766 Dólar 5.0836

BOLSONARO DIZ QUE QUER MAIS BRASIL E MENOS BRASÍLIA E PROMETE EMPREGO, RENDA E EQUILÍBRIO FISCAL

Redação - 28/10/2018 20:37 - Atualizado 28/10/2018

Após uma oração comandada pelo senador Magno Malta, o presidente eleito Jair Bolsonaro leu em frente as câmaras de  televisão aquilo que chamou de discurso da vitória. Afirmou que nunca se sentiu sozinho e que todo tempo esteve com Deus e a família brasileira. afirmou que seu governo será da defesa da constituição e da democracia. “Não foi a vitória de um partido, mas de um governo decente comprometido com o país e com o povo”, afirmou. Disse ainda que seu governo preservará a  liberdade de ir e vir, a liberdade de empreender, de fazer escolhas e de que cada um possa ser e dizer o que quer. E destacou:  “As leis são para todos e o governo será constitucional e democrático”.

O presidente eleito disse ainda que pretende reduzir a estrutura do Estado, cortando privilégios e quebrando paradigmas e garantiu que vai desburocratizar e simplificar o país para qem deseja empreender.  “Vamos desamarrar o Brasil”, disse enfático. Afirmou ainda que o governo vai respeitar a federação e que os recurso irão diretamente aos estados e municípios.  E formulou o seu lema:  “Mais Brasil e menos Brasília”.

Finalizando, enfatizou que seu governo vai defender a propriedade e garantir emprego, renda e equilíbrio  fiscal. Afirmou ainda que vai quebrar o circulo virtuoso de crescimento da dívida, atacar o déficit público, convertendo-o em superávit. Disse também que vai libertar o Itamaraty das ligações ideológicas e recuperar o respeito internacional. “Oferecemos um governo decente e que trabalhará para todos os brasileiros”, finalizou o presidente eleito.

Veja o discurso acima na secção Multimídia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.