terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

DÓRIA AFIRMA QUE VAI PROCESSAR AUTORES DE SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO

Redação - 23/10/2018 18:05 - Atualizado 23/10/2018

Após a divulgação de um vídeo no qual o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, estaria se relacionando ao menos com cinco garotas de programa, ele manifestou-se na tarde de hoje (23) sobre o assunto ao lado da esposa, a artista Bia Doria.

O tucano postou vídeo nas suas redes sociais no qual nega veementemente envolvimento no escândalo, argumentando que a gravação não passaria de uma “montagem” feita por adversários políticos:

“Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém eu só quer o meu mal, o mal da minha família, uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens, pedi também medidas judiciais e criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível, de ferir a nossa família, de ferir um conceito que eu sempre preservei. Refuto isso com toda minha energia”, declarou.

Ele prosseguiu:

“Peço desculpas a você pelo nível dessa campanha em são Paulo, não imaginei que, por estarmos liderando a campanha, o vale tudo começasse, principalmente nesse nível, nos últimos dias de campanha. Peço que você compreenda a minha palavra, a presença da Bia, dos meus filhos e da nossa família. Nós lutamos por aquilo que é melhor para São Paulo e para o Brasil. Jair Bolsonaro também tem sofrido ataques de todos os tipos, nós resistiremos”, completou.

Ao final do vídeo, que tem 1 minuto e 11 segundos, Bia Doria abraça João Doria. Dória é casado há 26 anos, e disse que buscou a Justiça contra os autores das imagens.

Confira o vídeo na íntegra:

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.