sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ZONA AZUL DIGITAL COMEÇA A FUNCIONAR NA SEGUNDA-FEIRA

admin - 15/10/2018 07:16 - Atualizado 15/10/2018

O aplicativo Zona Azul Digital começa a funcionar na segunda-feira (15) para os motoristas de Salvador. O sistema pretende facilitar o pagamento de quem for estacionar veículos em locais de Zona Azul. Depois de efetuar o download do aplicativo, basta cadastrar login e senha. No primeiro período de 12 meses, o condutor pode escolher entre utilizar as cartelas de papel, método atual, ou pagar online.

Outra novidade no serviço é que os créditos ativados e encerrados com saldo de horas vão poder ser reutilizados, desde que a regra de uso seja a mesma. Por exemplo, sendo o crédito inicial adquirido para seis horas, o saldo não pode ser utilizado em locais de duas horas. Não vai haver alterações nos valores cobrados e o motorista vai contar com a tolerância de 15 minutos. Para fiscalizar, os agentes da Transalvador vão ter um aplicativo próprio.

Os aplicativos estarão disponíveis nas lojas virtuais para celular e já foram autorizadas à comercialização três empresas: Serbet, Inova Soluções em Tecnologia e Gestão e On Tecnologia de Mobilidade Urbana. A relação pode ser conferida no site da Transalvador.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.