Quarta-feira é dia de Sabrina Sato comemorar mais uma semana de sua filhinha que ainda não tem nome, mas já está a caminho. No total, ela está na 34ª, o que equivale a oito meses de gravidez, e conta alguns detalhes íntimos deste momento em que ela se divide entre o lado mulher, com Duda Nagle, e seus sentimentos maternos.
A apresentadora revela que tem diminuído o ritmo na cama com seu namorido porque não se sente muito confortável com a situação. “Vontade nós temos, mas eu fico meio sem graça. Acho que não tem posição, fica desconfortável”.
Por falar no casal, Sabrina diz que os planos de casamento foram adiados por conta da gravidez e ela tem focado suas atenções no trabalho para deixar tudo perfeito quando tirar licença maternidade.
“Ainda não conseguimos parar para planejar o casamento. Este ano foi da bebê. A prioridade é ela. São muitas coisas pra pensar e fazer enquanto ela não vem. Estou trabalhando bastante para poder ficar tranquila com ela, quando nascer. Esta semana ainda preciso terminar os preparativos do chá de bebê dela”, comenta.
A apresentadora criou uma coleção fitness especialmente para as futuras mamães e afirma que não deixou de se exercitar mesmo durante a gestação.
“A prática de exercícios físicos sempre esteve presente na minha vida e, durante essa fase, eu precisei de roupas que pudessem me acompanhar e auxiliar nessa rotina. Junto com a Alto Giro, fiz uma coleção pensada especialmente para mulheres grávidas que, assim como eu, não abre mão dos exercícios durante a gestação, mas prezam pelo conforto.”
Nas fotos, ela ostenta um barrigão e lembra que seus primeiros sintomas de gravidez apareceram quando teve alguns sangramentos depois de ter tirado o DIU. Foi aí que decidiu fazer um teste de farmácia.
“Me senti um pouco inchada e estava com a menstruação desregulada, mas não cheguei a pensar que estaria grávida. As pessoas que trabalham comigo começaram a falar que eu poderia estar, mas eu nem desconfiava.”
Durante toda a gestação, a dona do simpático bordão “oi, gente! Tudo bem com vocês?” teve alguns desejos bem inusitados como comer feijão com vinagre – conforme Duda contou para a Marie Claire – e ela ainda aumenta sua lista com outros peculiaridades bem estranhas.
“Pipoca com vinagre, laranja com sal, suco de tamarindo e torresmo. Já senti muitos desejos. A maioria deles são desejos nostálgicos, de coisas que eu comia na minha infância em Penápolis e alimentos mais ácidos”, relembra.
Pode você pode ver, a dieta ficou completamente fora de cogitação durante a gravidez de Sabrina. Ela já ganhou 15kg desde que descobriu que vai ser mamãe e salienta que o mais importante, neste momento, é a saúde de seu bebê.
“Aumentei todas as minhas medidas. Estou sentindo muita fome! Mas, para mim, o mais importante é que a bebê esteja bem e saudável. Estou me alimentando bem mesmo”.