APOIADORES DE BOLSONARO MIRAM O INTERIOR BAIANO

APOIADORES DE BOLSONARO MIRAM O INTERIOR BAIANO

Os apoiadores de Bolsonaro na Bahia não se intimidaram com a votação recorde que elegeu o governador Rui Costa (PT), com 75% dos votos em primeiro turno e vão à luta na busca da adesão popular à candidatura do militar da reserva.

Além de eventos na capital, como o previsto para o próximo domingo (14) na Barra, pelo menos quatro cidades baianas estão na agenda de atos políticos destinados a alavancar a votação de Bolsonaro, que venceu Haddad em todas as regiões, menos no nordeste.

Tais cidades são Vitória da Conquista, Juazeiro, Itabuna, além de Teixeira de Freitas ou Porto Seguro. A principal estratégia dos partidários do candidato do PSL é expor supostos pontos frágeis da administração Rui Costa, como os índices sociais e de violência na Bahia.

Um dos coordenadores do movimento, Cláudio Silva (PHS), líder do baiano do movimento Seu Voto Muda o Brasil, e que não conseguiu vaga na Câmara Federal em 2018 argumenta:

“O Nordeste tem o pior IDH do Brasil. E é uma região dominada pelo PT. Vamos evidenciar isso”, disse, em entrevista à coluna Satélite, do Jornal Correio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.