quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

APOIADORES DE BOLSONARO FAZEM ATO NA BARRA, NO DOMINGO

admin - 09/10/2018 18:45

Apoiadores de Bolsonaro (PSL) agendaram ato em prol do candidato do PSL na Barra, nesse domingo. A iniciativa ocorre no dia seguinte ao protesto de mulheres contra Bolsonaro, com a hashtag #EleNão.

Enquanto as ruas se articulam, tucanos de projeção nacional e na Bahia, alçam vôos em direção à candidatura do capitão da reserva.

Dentre esses, encontra-se o vereador Cezar Leite (PSDB), ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL). Ele postou imagem de divulgação da manifestação em suas redes sociais e mensagem contrária ao PT:

“Não apoiar o Bolsonaro é relativizar a corrupção do PT, é ser cúmplice do caos trazido pelo Partido, é ser comandado por um presidiário. Não há espaço para purismo, estamos num momento crucial da vida brasileira. Sempre lutei contra o PT e seus agregados e não será agora que vou refugar”, escreveu.

Vale lembrar que o alto tucanato ainda não divulgou posicionamento em relação a apoio no segundo turno. O ex-prefeito de São Paulo, João Dória, manifestou apoio a Bolsonaro, enquanto o ex-presidente Fernando Henrique afirmou que não apoiaria nem Bolsonaro nem o petista Fernando Haddad.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.