Oito candidatos a presidente da República participaram na noite deste domingo (30) de um debate na TV promovido pela Rede Record. A emissora reuniu Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede) – saiba mais abaixo o que eles disseram.
Antes de o debate começar, os mediadores Celso Freitas e Adriana Araújo informaram que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi convidado, mas não compareceria por recomendações médicas. Internado desde o último dia 6, quando levou uma facada durante um ato de campanha, Bolsonaro recebeu alta neste sábado (29).
Os maiores enfrentamentos entre os candidatos aconteceu no segundo e no terceiros blocos com Fernando Haddad e Cado Daciolo proporcionando os maiores enfrentamentos. O Candidato do Patriota queria questionar Haddad sobre as obras de infra-estrutura em São Paulo na época que ele era prefeito e o candidato do PT respondeu em tom ríspido aos questionamentos. Fora isso o Debate foi morno.