sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RUI COSTA MOBILIZA APOIADORES VIA REDES SOCIAIS

Redação - 27/09/2018 17:01

O governador do estado e candidato à reeleição ao cargo, Rui Costa, prossegue em sua visita aos municípios baianos, na chamada “Correria pela Bahia”. Em post nas suas redes sociais, em visita a Ibipeba, a 515 km de Salvador, Rui se referiu à eleição de Haddad:

“Foram quatro anos intensos e muito difíceis. Ainda assim, conseguimos fazer muita coisa. Com fé em Deus, nos próximos quatro, teremos um presidente que vai ajudar a Bahia, que é Fernando Haddad. O Nordeste merece um governante que olhe por essa região. Por isso queremos #HaddadPresidente! #Ibipeba vota 13!”

O candidato petista ainda fez referência indireta ao tucano Geraldo Alckmin, que afirmou, em uma série de momentos, que a campanha começava quando do início da propaganda televisiva, além de fazer uma referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitba, dando continuidade á estratégia petista de vitimizar o ex-presidente como vítima de perseguição.

“Muitos poderosos não aceitam um governante que estenda a mão ao nordeste e ao povo pobre e humilde. Eles esquecem que quem manda na consciência das pessoas não é a televisão. Essa multidão em #BarraDoMendes está aqui para provar!”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.