terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6026 Dólar 5.2703

MILTON MENDES GANHA FORÇA NO SPORT

Redação - 25/09/2018 07:00

O Sport não quer perder tempo para oficializar o novo treinador. E o principal nome que está na pauta do Leão é o de Milton Mendes, de 53 anos. O último trabalho dele foi no Vasco, do qual saiu em agosto do ano passado, com 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas em 28 jogos. Ao todo, 46,4% de aproveitamento.

Milton Mendes foi contactado pela diretoria do Sport, mas não tem o acerto oficializado. Quem esta à frente das negociações é o vice-presidente executivo Gustavo Dubeux, responsável pelas primeiras conversas com o treinador, que está em Portugal, onde tem residência fixa.

Milton Mendes passou em Pernambuco em 2016, quando dirigiu o Santa Cruz. O início de trabalho foi bom, com os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Mas, na Série A, o desempenho foi muito ruim. O time acabou rebaixado naquela temporada.

Caso acerte, Milton Mendes será o quarto treinador nesta temporada. O primeiro Nelsinho Baptista, que saiu após a segunda rodada da Série A, em meio a várias críticas para a diretoria de futebol. Em sequência veio Claudinei Oliveira, que deixou o time depois de perder para o São Paulo, por 3 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.