quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

HADDAD VAI CRESCER 11 PONTOS A CADA EDIÇÃO DE PESQUISAS, DIZ RUI

Redação - 19/09/2018 18:59 - Atualizado 19/09/2018

O governador da Bahia e candidato à reeleição ao cargo, Rui Costa (PT), tem previsões otimistas para a candidatura de Fernando Haddad (PT). Na avaliação de Rui, haveria uma alta galopante no nível de intenções de voto ao correligionário, candidato a presidente da república.

Animado com as últimas pesquisas, Rui declarou em entrevista á Rádio Metrópole, na tarde de hoje: “No ritmo que ele cresceu, 11 pontos nessa pesquisa, como ainda faltam umas quatro pesquisas até a eleição, 11% a cada pesquisa, nós vamos ganhar quem sabe, se Deus quiser, em primeiro turno. Essa é a minha preparação”.

Questionado se estaria preparado para um cenário adverso, no qual o candidato Jair Bolsonaro (PSL) fosse eleito, Rui afirmou que não trabalha com tal hipótese:

“O que os baianos e os nordestino desejam é que tenha um governo amigo do Nordeste, da Bahia, que priorize a distribuição de renda no Brasil. Eu diria todos, não só os trabalhadores, os mais pobres, mas os comerciantes, a classe média nordestina, foi o período que o comércio mais ganhou dinheiro, os empresários mais ganharam dinheiro, o povo teve um consumo maior e portanto foi um período da história do Brasil que o Nordeste mais cresceu em renda e atividade econômica”, completou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.