A ida de Anitta a uma boate na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, com amigos de adolescência foi o estopim para que a cantora e o empresário Thiago Magalhães colocassem um ponto final na relação de pouco mais de um ano. Anitta esteve na boate na madrugada de 7 de setembro e no dia seguinte confirmou o rompimento.
Amigos, no entanto, contam que os dois estão se reaproximando aos poucos. No último sábado, 15, quando Thiago deu uma festa de aniversário para a irmã, Duda Varela, na casa que chegou a dividir com Anitta, a cantora tinha proposto de terem uma conversa. Que só não rolou por conta da comemoração que contou com a presença de Adriano Imperador e das delegadas Adriana Belém e Monique Vidal.
O que pouca gente sabe é que Anitta e Thiago já estavam cada um na sua mais de um mês antes da decisão. Anitta passou 17 dias no México. Antes de ir, disse a Thiago que queria um tempo. E assim foi feito.
Com Anitta no México, Thiago permaneceu na casa dos dois no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e não se falaram no período. A casa, inclusive, fica na mesma rua em que Anitta morava com a mãe antes do casamento relâmpago.
Foi para lá que ela voltou há duas semanas. Nesse tempo afastados, Thiago se aproximou ainda mais de Adriano. O empresário promove toda quinta-feira uma pelada entre amigos e o jogador passou a frequentar o evento e as resenhas que acontecem após as partidas.
Amigas dela contam que Anita não gostou muito dessa amizade, por Adriano ser solteiro e ter fama de pegador. Em contrapartida, Thiago também não curtia os amigos antigos de Anitta.