segunda, 13 de maio de 2024
Euro 5.5427 Dólar 5.1588

ÚLTIMO CONVOCADO, MILITÃO SOFRE COM TIMIDEZ

Redação - 10/09/2018 13:00

Convocado para a Seleção no lugar de Fágner, contundido, o lateral-direito Éder Militão foi o último a integrar a lista de Tite para os amistosos contra Estados Unidos (vitória de 2 a 0) e El Salvador (na próxima terça). E apesar da ascensão meteórica na carreira, o ex-jogador do São Paulo, de apenas 20 anos, ainda não se acostumou com os holofotes.

A timídez de Militão é conhecida desde os tempos de São Paulo. Em sua primeira convocação, o lateral teve de ser convencido pelo grupo da importância de dar entrevista. Hesitou, mas acabou cedendo apesar da vergonha que lhe fez interromper uma das respostas.

– Sou tímido, não gosto muito de falar, é difícil ficar na frente das câmeras. Prefiro mil vezes jogar do que dar entrevistas – disse o atleta do Porto, escolhido para participar da coletiva ao lado de Alex Sandro neste domingo, em Washington, após o treino.

Militão ficou no banco na vitória sobre os americanos, na última sexta-feira. Agora, o jovem vive a expectativa de finalmente estrear com a amarelinha: – Vou guardar a camisa da estreia, fazer um quadro, não vou trocar com ninguém. O clima estava bom no primeiro jogo, fiquei com muita vontade de entrar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.