Em polos opostos no que diz respeito a ideologias partidárias, o pedetista Ciro Gomes e o tucano Geraldo Alckmin encontraram um ponto em comum: os dois foram os presidenciáveis que mais viajaram pelo país em campanha até então, conforme levantamento da Folha. A priorização do Nordeste também é outro ponto e comum, pois é onde está o principal espólio eleitoral do ex-presidente Lula (PT), impedido de se candidatar pelo TSE, baseado na Lei da Ficha Limpa.
Além do Distrito Federal, Alckmin esteve presente em 11 estados, até o momento, incluindo agendas em localidades no interior do Pará, Tocantins, Ceará e Minas Gerais. Ciro, por sua vez, foi a 12 estados e ao DF, mas percorreu menos cidades do que o adversário.
Ainda segundo o levantamento, Jair Bolsonaro (PSL) fez giros pelo interior de São Paulo e só realizou uma viagem mais longa, ao Norte do país. O corpo a corpo para a campanha de Bolsonaro, entretanto, deve ficar suspensa após ataque sofrido em Minas Gerais.
O Sul, por sua vez, não tem recebido muita atenção dos candidatos durante a campanha. Marina Silva (Rede) tem concentrado sua atuação nos maiores centros, como regiões metropolitanas do Rio e de São Paulo.