sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BIOGRAFIA DE ZÉ RONALDO É DESTAQUE NO PRIMEIRO PROGRAMA ELEITORAL

Redação - 31/08/2018 18:31 - Atualizado 31/08/2018

No primeiro programa eleitoral de sua campanha, veiculado nesta sexta-feira (31/8),  a aposta da chapa de oposição será em fazer com que o eleitor baiano conheça a biografia do candidato ao governo do estado Zé Ronaldo (DEM). O programa vai tratar o ex-prefeito de Feira de Santana como um homem simples, que veio do interior. Nessa sua primeira aparição como candidato ao governo da Bahia, um slogan o acompanha: “A mudança vem do interior”.

Os feitos do candidato quando foi prefeito de Feira estarão em primeiro plano no programa de hoje. O democrata foi prefeito do município por quatro vezes. Há, inclusive, há uma fala do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto:  “Zé Ronaldo é um cara trabalhador, sério, que chega junto pra resolver os problemas, como fez na prefeitura de Feira de Santana. É justamente isso que está faltando em nosso estado. Na propaganda do governo vai tudo bem. Mas a gente sabe que isso não é verdade. Pra mudar a Bahia é preciso menos conversa e mais trabalho. Por isso, a verdadeira mudança da Bahia é Zé Ronaldo”.

O ponto alto do programa, porém, é quando o próprio candidato se apresenta: “Sou Zé Ronaldo, candidato a governador dos que querem uma Bahia com mais honestidade, competência e respeito. Nasci no sertão. Fui diretor de hospital, deputado e quatro vezes prefeito de Feira de Santana. Não enriqueci na política. Meu maior patrimônio é a minha história. A gente vai se conhecer melhor e eu espero que você abra seu coração pra mudança”.

Para além de se apresentar, Ronaldo expõe o seu principal adversário, Rui Costa e o PT baiano, com destaque ao episódio relativo ao mandado de busca e apreensão na casa de Jaques Wagner, o suposto superfaturamento de R$450 milhões na construção da Arena Fonte Nova e delações que apontam mais de R$20 milhões de caixa dois na campanha de 2014.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.