quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

JUTAHY VAI SER O PRIMEIRO CANDIDATO NO HORÁRIO ELEITORAL

Redação - 30/08/2018 13:36 - Atualizado 30/08/2018

O candidato ao Senado, Jutahy Magalhães Junior (PSDB), abrirá a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV na Bahia, que se inicia nesta sexta-feira (31) e vai até o dia 4 de outubro. Neste ano, a população baiana escolherá dois senadores para representar o Estado em Brasília. Para Jutahy, o horário eleitoral será um fator decisivo para informar a todos de como será o processo de escolha para esta eleição em 2018. Segundo o candidato, somente o horário gratuito eleitoral tornará possível o eleitorado da Bahia ter conhecimento de que, este ano, o mesmo eleitor tem direito de votar em dois senadores.

“Os dois senadores mais votados serão eleitos. E tenho muita confiança que, fazendo uma campanha mostrando minha biografia, um vida limpa, com experiência, dedicação, serviços e leis que fiz que melhoraram a vida das pessoas no Brasil e na Bahia, tenho todas as condições para sair vitorioso e ser o senador de todos os baianos. Estou convencido que nesta eleição, em função dessa nova realidade das redes sociais, cada eleitor vai formar sua própria chapa em função de suas próprias convicções e, por isso, a personalidade e o caráter do candidato terão um peso decisivo nessa escolha”, destacou Jutahy.

As propagandas eleitorais gratuitas serão veiculadas de segunda-feira a sábado, com duração de 25 minutos, sempre em dois horários: no rádio, das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25, e na TV, das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55. Nas segundas, quartas e sextas-feiras serão veiculadas as propagandas dos candidatos a senador, deputado estadual e governador. Já nas terças, quintas e sábados, serão exibidos os programas eleitorais dos candidatos a presidente da República e deputado federal.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.